É Tentador Mas…

tenho este blog no WordPress há sei lá quantos anos (tipicamente de quem não sabe o que raios anda a fazer) no entanto já fazia algum tempo nem sei quanto que eu não entrava no blog, o actualizava ou sequer escrevia uma simples linha e ontem (Sexta Feira Santa segundo dizem alguns) entrei por acidente quando pesquisava o meu pseudónimo no Google que apareceu o meu blog no WP, quando andava a fazer alterações (já que não sei fazer mais nada de jeito) vi no topo da pagina a tentdora oferta de obter uma conta premium por apenas 18 dólares ($18.00) por ano, mas é claro que por muito tentador que seja por muitas vantagens que possa ter , eu não pude aceitar e isyto por varias razões que passo a enumerar

1. Não tenho dinheiro

2. não sei escrever conteúdo relevante e/ou cativante

3. não sei blogar

nunca mais voltei a sorrir desta forma dsde que de lá saí
nunca mais voltei a sorrir desta forma dsde que de lá saí
Deixe uma Resposta

